sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu sou, eu sei, eu quero, eu gosto

Eu sou, eu sei, eu quero, eu gosto.

Minha afilhada amada, antes de tudo, quero mais uma vez que você tenha certeza de que EU TE AMO MUITO! E o amor verdadeiro é incondicional, não depende de nada para que a gente ame a pessoa, a gente ama a pessoa como ela é.
Adolescência é um momento de descobertas. Você é muito nova. Ainda tem muito a descobrir. E muito mais a se descobrir. Você ainda nem se conhece, não sabe o que você quer, do que você gosta. Ainda é muito cedo para dizer: “Eu sou! Eu sei! Eu quero! Eu gosto!”
E é isso! Como é que a gente vai se entregar a outra pessoa, se a gente nem mesmo se conhece? Antes de a gente se entregar a outra pessoa, a gente precisa saber essas coisas que citei lá em cima.
E você? Você se conhece? Conhece seu corpo? Sabe onde gosta de ser tocada? Quando gosta de ser tocada? Por quem gosta de ser tocada? O que você sente no seu coração quando vê um menino? E quando vê uma menina? Por quem você mais sente tesão? Com quem você se imagina na cama te tocando, te acariciando, colocando o dedo na sua bunda e na sua buceta?
Ainda que, nesse momento a sua resposta seja mais voltada para uma menina ou para um menino, isso não deve ser considerada uma coisa definitiva, que não tem mais volta. Daqui a algum tempo você pode descobrir que não era bem assim, que você gosta de fato de menina ou que gosta de fato de menino.
Além do mais, ainda não é fácil, no mundo em que vivemos, falar abertamente das nossas descobertas sexuais. E, se isso envolvesse apenas a gente, seria simples. Mas envolve um monte de pessoas, pessoas que gostam da gente e ainda não estão prontas para encarar essa realidade. Viva isso! Mas, nesse momento, guarda para você. Vai vivendo até que todos nós tenhamos força suficiente para encarar isso de cabeça erguida e dar todo o apoio de que você precisa.
Gostaria que você levasse em conta essas palavras dessa pessoa que te ama muito. Você pode até viver essa experiência e outras experiências. Até que você tenha certeza para afirmar eu sou, eu sei, eu quero, eu gosto.
EU TE AMO... MUITO! MUITO! MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer enorme ter você aqui em meu blog e espero que você volte sempre. Um cordial abraço.